Páginas

sábado, 3 de março de 2012

PRESA POR ENGANO.


A MULHER QUE ERA MUITO RESPONSÁVEL COM SEUS AFAZERES DOMÉSTICOS E FAMILIARES, UM CERTO DIA RESOLVEU FUGIR DA SUA ROTINA E FICAR ATÉ MAIS TARDE NO SEU TRABALHO PARA ADIANTAR O SERVIÇO  RESOLVEU TUDO QUE TINHA PENDENTE E DECIDIU IR EMBORA.
AO SAIR, PERCEBEU QUE JÁ ESTAVA BEM TARDE E CHOVENDO MUITO, ELA FOI MESMO ASSIM, PRECISAVA CHEGAR LOGO NA SUA CASA, SAIU AS PRESSAS E CHEGANDO A EM UMA RUA DO SEU PERCURSO HABITUAL, PERCEBEU QUE A CHUVA ESTAVA MUITO FORTE E ALAGAVA TUDO, COMO FAZIA ESSE TRAJETO SEMPRE, JÁ CONHECIA TODA A RUA. NÃO PENSOU DUAS VEZES EM ACELERAR O CARRO QUE NA MESMA HORA CAIU A RODA NO BOEIRO ABERTO, ELA SE APAVOROU, PROCUROU O CELULAR NA BOLSA, QUASE NÃO ENCONTROU EM MEIO AO SEU DESESPERO, QUANDO FINALMENTE ENCONTROU PERCEBEU QUE ESTAVA SEM BATERIA.
A MULHER NERVOSA DECIDE SAIR EM BUSCA DE AJUDA, ELA OLHA PARA TODOS OS LADOS E VER UM ÔNIBUS VINDO EM SUA DIREÇÃO, DEU SINAL, O MOTORISTA PAROU IMEDIATAMENTE. ELA ENTROU E PEDIU DESESPERADA POR AJUDA.
- POR FAVOR, ME AJUDE! PRECISO USAR UM TELEFONE URGENTIMENTE, MEU CARRO ESTÁ QUEBRADO AQUI NESTA RUA DESERTA E ALAGADA, PRECISO AVISAR PARA O MEU MARIDO QUE NÃO TENHO COMO IR PARA CASA.
O MOTORISTA RESPONDE.
- ONDE ESTOU INDO TEM TELEFONE, SE A SENHORA QUISER PODE ENTRAR.
A MULHER NEM PENSOU, TRATOU LOGO DE ENTRAR NO ÔNIBUS, O MOTORISTA PEDIU PARA QUE NÃO REPARASSE EM SUAS PASSAGEIRAS.
- POR FAVOR SENHORA, NÃO REPARE, MINHAS PASSAGEIRAS SÃO PACIENTES DE UM MANICÔMIO, ESTOU TRANSFERINDO PARA OUTRO UM POUCO MAIS DISTANTE DA CIDADE.
NA MESMA HORA LHE SUBIU UM TREMOR, FICOU APAVORADA E FOI CORRENDO SENTAR-SE AO LADO DO MOTORISTA, ELE ENTROU EM UMA RUA DE TERRA E FOI EMBORA, ANDARAM ATÉ CHEGAR EM UM VELHO CASARÃO, ONDE FORAM RECEBIDOS POR UM SENHOR DE PRETO QUE LHES ABRIU O PORTÃO O ÔNIBUS ENTROU E ESTACIONOU BEM EM FRENTE A PORTA PRINCIPAL, AS SENHORAS FORAM DESCENDO E ENTRANDO, POR ULTIMO A ENFERMEIRA QUE ESTAVA DORMINDO, AINDA MEIO SONOLENTA, ENTROU SEGUIDA PELA A MULHER DESESPERADA.
QUANDO ELA ENTROU PERCEBEU QUE HAVIA ESQUECIDO SUA BOLSA NO ÔNIBUS SAIU CORRENDO PARA PEGAR, MAS JÁ ERA TARDE DEMAIS, POIS O ÔNIBUS DEU MEIA VOLTA E FOI EMBORA.
A MULHER GRITOU MUITO NERVOSA, ENFERMEIRA PRECISO LIGAR PARA O MEU MARIDO, ELE TEM QUE SABER ONDE ESTÁ O MEU CARRO QUEBRADO E AVISAR ONDE EU ESTOU AGORA, A ENFERMEIRA BEM TRANQUILA.
- TUDO BEM QUERIDA SIGA-ME, VAMOS LIGAR PARA SEU ESPOSO.
SEGUIRAM EM DIREÇÃO A UMA SALA, CHEGANDO ELA LÁ GRITOU!
-ENFERMEIROS ME AJUDEM NESSA PACIENTE O MEDICAMENTO NÃO FEZ EFEITO, TRAGAM UM SEDATIVO MAIS FORTE.
A MULHER COMEÇOU A SE EXPLICAR.
- POR FAVOR, FOI UM TERRÍVEL ENGANO, NÃO SOU LOUCA, APENAS PEGUEI UMA CARONA, MEU CARRO QUEBROU NA ESTRADA E O MOTORISTA ME AJUDOU, ESTOU AQUI APENAS PARA USAR O TELEFONE, TENHO QUE INFORMAR AO MEU MARIDO.
MAS, DE NADA ADIANTOU, OS ENFERMEIROS IMEDIATAMENTE APLICARAM O REMÉDIO E LEVARAM A MULHER EMBORA, QUE FOI CONSIDERADA LOUCA POR ENGANO.

RECONTADO POR: Noêmia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.
Seja bem vindo.
Lerei e responderei sua mensagem assim que puder. :)